"Continuo a mesma Cora de sempre, prefiro ser considerada rude, irônica, a viver com máscaras"

Coragoiana

sábado, 23 de julho de 2011


Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Sugestão de um curta para sua aula

No Porta Curtas tem esse filme/animação: Velha História  de Cláudia Jouvin, com duração de 6 minutos, trata-se de um poema de Mário Quintana narrado por Marco Nanini.
Muito bom para trabalhar identidade. Quem Sou Eu? Posso mudar minha forma de ser? Minha personalidade? Adaptar-me a outros ambientes? Quais seriam as consequências?
Indicado para todas as idades e com aplicabilidade em todas as áreas de conhecimento, consonantes com os Parâmetros Curriculares Nacionais. 
É a história de amizade de um pescador e um peixinho.
 Porta Curtas é um excelente site para vc encontrar filmes e contextualizar suas aulas.
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Um comentário:

Mary Martins disse...

Parabéns pelo blog e agradeço seu comentário no blog "Eu amo educar"da editora Ática Scipione.

bjs